já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Apresentando !!

Olá ;
Se vocês pensaram que eu ia dizer que sou a culpada ,
são muitos burrospensaram errado , os culpados são meus pais que me tiveram desse jeito sem nem eu pedir :s
Pois é , e colocaram meu nome de Priscila Constantino , a fundadora deste bagaça, mas pode me chamar de Pri , assim que me chamam , com exceções de agumas de minhas amigas do colégio que insistem em me chamar de Priscilene .
ou minha outra amiga que me chama de albina ( não ri :x) , cara mas ela também é muito branca rs'
Pretendo fazer cursos de especialização em stand-up, ser uma profissional palhaça meia boca, e ser PhD no assunto de humor .
Sou defensora que o estudo é uma perca de tempo,a final sem ele podemos chegar a Presidência da República .
Sempre amei escrever, mas minha preferência é escrever besteiras,desde pequeninha escrevia versos e cartas para o grupo que já acabou N'SYNC , ainda tenho as cartas que escrevia , achava que eles iam ler , mesmo nunca tendo colocado no correio.Pode isso ? Mas mesmo que tivesse colocado eles não iriam ler mesmo .
Atualmente eu venho me dedicando a nada, para que ter compromissos se vamos morrer sem o levar conosco ?
Amo Michael Jackson demais , amo CQC ,amo músicas de mil novecentos e Adão e Eva, amo Stand-Up , amo Programa do Jô Soares , queria que o Arnaldo Jabor fosse presidente , ou o Marcelo Tas , quem sabe o Danilo Gentili , seria ótimo , né ? Mas acho que eles não entedem nada de política,então melhor mesmo seria a Geysa Arruda !

Pois é , eu sou assim , ah ! não sei blogar , mas se vocês não gostarem problema é de vocês tenham paciência .

Atenciosamente,
'Priscilene :@ , Macaca Albina :x , Priscila Constantino '-'
Pri *-*

Depoimentos sobre ela :

. "O importante é que ela esteja feliz" - Nete , sua mãe .
. "Neste momento prefiro me calar , para não perder a amizade" - amigo de infância que prefere não se identificar
. " joajjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaajaffff" - Clarinha, sua priminha de 2 anos .

Minhas Teorias por aí :
Existe uma desculpa esfarrapada para este blog ser terrivelmente fracassado, pois não é facil para a blogueira está aqui e também no :