já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Confesso : Sou a menina dos porquês !

Existem coisas que não dá para entender mesmo . Tipo , por que existem os bolsos dos pijamas? Por que "tudo junto" se escreve separado , e "separado" escreve tudo junto ? Se o peixe vive na água, por que o danado fede tanto ? Por que tem avião que pousa na água, mas não tem navio que voa? Se o dinheiro não traz felicidade, por que o Edir Macedo precisa tanto dele ? Por que tenhos amigas que me chamam de albina ? ( ah ! fala sério não sou tão branca assim :s ) .
. Por que fiz este blog se desde o início já sabia que nunca teria sucesso ?
São essas perguntas e muitas outras que me perseguiam e perseguem desde a minha infância , era conhecida como a menina dos porquês, eu não me conformava com uma simples resposta, eu queria saber o porquê dos porquês, mas nunca obtive respostas para tais, e hoje sei que elas são os verdadeiros engimas da vida . De um tempo para cá , pensei até que tinha mudado , pois nenhuma dúvida estava atormentando a minha mente , até que ... Estava lá no orkut , sem nada para fazer e então eu vi isto :


E depois vi isto :

E quando eu pensei que tudo isto que me fazia arregaiar (sic) os olhos tinha acabado, eu vi isto :

E vi mais comunidades e coisas que não valem a pena colocar aqui .Por que tudo isto meu dels (sic) ? Agora tudo irá começar novamente ,as dúvidas atormentarão a minha mente ...
Por que estão juntos com o Arruda ? Por que querem que o Sarney fique ? Por que querem a Geisy para a presidência ? Oh ! Lord , esse enigimas nunca irão acabar ?
Por que ? Por que ? !!!! ...


8 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Mário Sérgio Cruz disse...

As manifestações pró-Arruda e pró-Sarney podem ser obra de alguns fanáticos dos DEM e do PMDB. Ou de alguém que andou recebendo alguma graninha (e escondendo na meia), ou cargos no senado.

Agora, Geisy presidente... Não dá pra entender.

alfredo/Agência WD1 disse...

olá.queria saber quanto você tá pagando por comentário???
Brincaderinhaaaaaaa...
Seu blog é um dos melhores que já vi,e olha que eu vejo centenas deles .Um bom blog se mede por comentários e o seu tem muitos ,mas acho que voçê ja sabe disso e se faz de bobimha rsrsr
Até mais .

Niih Barroso disse...

Ah eu ri com seu post, eu tbm tenho essa crise com os porquês, obrigada por passar la na blog. Há algo de errado em todos nós. Beijos volte sempre que quiser.

Taty disse...

Hushauhsua olha existe loco(a) pra tudo, então não se questione sobre tais, apenas viva porque se não você vai acabar ficando louca como eles de tanto se questinar. E esse negócio do blog não fazer sucesso, é tudo questão de tempo, esforço e muito empenho, se vc quer comentários tem que comentar, e não saia por ai caçando blog q não vá de encontro com o seu para comentar, tem q ser blogs que tenham a ver com o que vc escreve tbm,(se não muitos vão te achar tonta, louca ou qlqr coisa do gênero).Crie um laço de amizade com seus leitores.
Experimente fazer um Layout novo, observar coisas do cotidiano para escrever, as vzs uma frase legal que venha na sua cabeça serve para ser postada.(Não sou expert em blog até msm pq eu andei abandonando o meu qndo a coisa estava começando a deslanchar, mas espero ter ajudado).

Beijos e vou estar torcendo para que seu blog dê certo.

@Taylguedes disse...

Por que são loucos...
Ou não vem telejornal...
Ou ...
enfim, por que né?!
Sempre me acompanhou tambem pela vida, e sempre vai me acompanhar espero...


;*
http://taynalu.blogspot.com/

Babih Xavier disse...

Eu estou na comuu "Cão Coragem para presidente" kkk ele é mais legal que a Geyze hoho

Renatinha Araújo disse...

Oi Priih!
Tudo bem?

Acredito que dizem isso "brincando" mesmo, sabe...
Isso não deve ser sério... Não PODE ser sério... rs...

Creio que as pessoas que possuem INTELIGÊNCIA para saber usar um computador, devam ter INTELIGÊNCIA na hora de votar também! =]

Enfim... Não diga que você nunca vai obter sucesso! Você já o tem e mal sabe! ;)

Adorei o seu cantinho!

Beijão!

Geninho.. disse...

Meu vc é doida...só por isso porq? EU NÃO SEI..RS

Postar um comentário