já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Por que se maltrata tanto o Brasil ?


Afinal , por que não cantar o Hino Nacional ? Por que não querer bem à Prátria ? Por que não exaltar suas qualidades ? Por que não querer assistir a seus filmes? Por que não enaltecer sua gente ? Por que não exaltar sua artes ? Por que não querer ouvir sua músicas ? Por que não ler seus autores ? Por que não defender a empresa de capital nacional ? Por que não valorizar suas escolas ? Por que não comemorar ssuas datas memoráveis ? Por que não restaurar suas igrejas ? Por que não erradicar sua pobreza ? Por que não garantir futuro de suas crianças ? Por que não eleger bons políticos ? Por que não praticar mais justiça? Por que não se orgulhar de seus feitos ? Afinal , por que se tem maltratado tanto o Brasil nesses 5OO anos de existência ?

4 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Unknown disse...

:( ninguém dá valor ao nosso Brasil!

Unknown disse...

Eu acho que depois que a gente sai do Brasil é que a gente dá um pouco mais de valor, mas o problema nunca foi o nosso país, o problema é o nosso povo.

Anônimo disse...

nossa, eu tenho que fazer uma redação sobre esse tema "porque se maltrata tanto o Brasil?", eu não tinha parado para pensar sobre esse assunto, mas analisando bem a situação, é uma vergonha o povo brasileiro se redimir de sua propria cultura, sua propria patria, que por sinal uma é uma imensa e maravilhosa patria!

Anônimo disse...

Como o Brasil vai para frente se os proprios politicos que nos faz de medigo.Em vez de supri a nessecidade da queles que precisam as oportunidades vai de maioria para os ricos.Se presidente,prefeito,veriador,todos aqueles que exercem cagos na politica tivessem seu filhos estudando em escola publica com certeza a educaçao seria mas valorizada.

Postar um comentário