já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

domingo, 24 de janeiro de 2010

Serve um miojo ?


Um texto sobre não entender nada de cozinhar é totalmente clichê, mas esse daqui é diferente , a cozinha que não me entende .
Eu não sei por que mas entro numa encrenca ao cozinhar, minha cunhada diz que tiro a metade da batata ao descascá-la, minha irmã por sua vez me zoa até hoje só porque coloquei a farinha no achocolatado, será que ele não entende que eu confundi ? Atira a primeira pedra quem nunca confundiu a farinha com o açúcar !
Bom esse texto é como desafabafo do meu sofrimento . Antes minha mãe era até legal, hoje ela não deixa o arroz pronto quando vai trabalhar .Então eu resolvi fazer um , mas os alhos pareciam que tinham asas , eles voavam quando os socava, mas apareceu minha cunhada para me salvar :
- Para quê isso Pri ? olha aqui o amassador de alho na sua cara .
Nunca que eu ia adivinhar que aquilo era um amassador , se pelos menos estivesse escrito "Amassador de alhos" , mas não estava , então tecnicamente sou uma vítima destes produtos revolucionários criados para facilitar a cozinheira.
Meu irmão tão piedoso , diz que coitado do meu futuro marido , pois além de não me lembrar onde guardo as coisas , eu simplesmente não seu cozinhar . Outra vez meu professor disse que lugar de mulher é na cozinha , eu fiquei impressionada com aquilo , mas logo ele completou :
- Para verificar se o marido está fazendo tudo certinho . Enganei vocês ! haha'
Meu pai , ainda piora meu filme ,coloca fogo na fogueira e insiste em dizer que esposa boa tem que saber cozinhar . Eu descordo , e marido bom paga uma cozinheira.
Mas por vias das dúvidas , eu até que sei fazer um miojo , ah ! miojo não , miojo engorda !



15 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Mulher na Polícia disse...

hahahaha

Adorei essa do seu professor "para fiscalizar o marido". Já mandaram essa pra mim... acredita? Agora tenho resposta adequada.
:)
Olha... até eu estou aprendendo a me virar na cozinha, isso significa que todas podem, minha linda. Porque mais sem jeito pra essas coisas que essa aqui que vos fala, não há.

Tem excelentes blogs com receitas... mas deixo essas receitas mágicas na manga. E aí quando quero impressionar alguém... faço ares de que é uma receita de improviso... rs rs rs e ainda tiro onda? Aff, isso é que é propaganda enganosa...

Beijo!

Calango disse...

sou mt ´reguiçoso pra postar...


eu devia ter postado sobre a dor de barriga do caralho que eu tive hj...

mas não o fiz... talvez antes de dormir hj eu dê uma postada xD...

jaja eu leio o teu blog ^^

Desirée disse...

naum é por me gabar, mas meu miojo é uma delicia!

uhauhahuahuahuauhahua

to seguindo flor , bjo :)

Babih Xavier disse...

Minhas especialidades gastronõmicas se resumem a miojo e água morna kkkkkk e me acho super mulher msmo naum sabendo cozinhar... acho contemporâneo essa ignorância na cozinha kkkkk

Rodz Online disse...

Adoro miojo rrrrssss
E tb é a única coisa que sei fazer além de fritar um ovo!!!

Rômulo Lopes disse...

Eu gosto de miojo. rsrs*

Isadora Beatriz disse...

hahaha! Adorei, bem, eu por um tempo vivia apenas de ovo e miojo, ok, *drama*
Bem, até que decidi, vou aprender! Bem, hoje até que sai um arroz decente, ou uma torta, mas ainda está longe de aer algo realmente bom!

Enfim, amei seu blog, seguindo ;*

ah, obrigada pela visita ao meu blog.

beijos, isa.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

hahaha eu amooooooooooo miojo...
e não, nunca confundi farinha com açúcar, mas já açúcar com sal, detergente com azeite... hahaha
beijos

Anônimo disse...

Eu sei fazer uma comida russa muito gostosa.
ROSCOVO!
Arroz com ovo aqui no Brasil.
shashaoihoashsa
tirando isso, um macarrãozinho aqui...um miojo ali...


http://tacadesabedoria.blogspot.com

Camilla Ribeiro disse...

Bom, eu vou ser do tipo que seu pai fala: boa esposa!
Eu sei cozinhar, e modéstia parte, bem!
EHAUIEAHUIEHAUIHEUIAHAUI

Até minha futura sogra me chama pra ir na cozinha dela cozinhar, acho que conquistarei o filho dela pelo estômago! ihihhi

Beijos

N disse...

hahaha ri muito
E bem em OFF ah quer saber vergonha nenhuma...Também não sei cozinhar, e acho que é de grande excelência saber preparar um miojo, uns ovos,e coisas assim...rs
Nossa me indentifiquei muito, bem, veja vc não está só. rs
Bom post!

Nathalie disse...

É por essas e outras que neste ano vou fazer um curso de culinária. hahaha

=*

♪ Gisella ♪ disse...

Oie Pri tu em cima???
Estive fora por uns tempos por isso que ainda naum comentei os anteriores!!!

Se vc naum vai bem na cozinhA imagina heu que só sei ferve leite!!! hieuhiueheiu
É amiga tha critico o assunto aki ¬¬'
Seu fessor viro meu the bes't!!!!
ADOOOROOOOOOOO
Tipow neh: Mulheres dominam e não tem discussão!!!!

bjkas
athe o próximo post

Érica Ferro disse...

Hahahaha

Que engraçado seu blog! ^^

Olha, eu nem sei cozinhar, viu?
Só fritar ovo, hehe.

Beijo.

Heu disse...

Miojo Forever!!!!
Casa comigo, heu sei preparar salada !! =)

Postar um comentário