já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Só de internet viverá o homem !


Quem se atreve a me dizer que nunca passou por algo semelhante ? hihi'

imagem : Choquei.com

9 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

MasterFodox disse...

HSHAUAHSASHASUH! Ri e chorei litros, q sem coração! Um dos melhores "rages" q já vi.

www.flashtiras.blogspot.com

Fábio Flora disse...

Quando a internet cai, o mundo despensa junto. Abraços e sucesso com o blog!

Joao Carlos disse...

ahiuaheiuae.. maldita internet.

Nathalie disse...

Haushauhsahsashuahsa.
Ri muito. :D

Adorei! :)

E obrigada pela visitinha no meu blog. ^^

=*

Daniel disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAH
Muito boa, minha cara leitora sem noção! =P
Gostei do seu blog, é sem noção como eu.
Bjo

Testahy disse...

Adorei, muito engraçado!!!!!!!!!!!

Nathalie disse...

Oi Pri!
Que bom que gostou do meu cantinho. :)
Estou te seguindo tbm. ^^

=**

Bárbara Biguzzi disse...

ASUHSUahsuAHSUahsuSHUa
Eu ri mtooo!
Noossa que dó mew
Mtooo boom
hahaa

Bjãoooo ;*

♪ Gisella ♪ disse...

ashuahauhasuahuashasuhas
He msm tipow minha mãe jah me tiro a net por um mês......
NADA MAIS FAZIA SENTIDO!!!! :(
Sériu quando heu passava por perdo do PC heu pegava o teclado e começava a bater nas teclas pke heu tava com sauades do barulhinho (dacadencia?)....
Mas quando o castigo passo e heu ouvi o som de abertura do windows....On ^^ achei a coizinha mais fofa hsushasuasuhasuash

BRIZEI D+ NESSA neh naum????

bjkas

Postar um comentário