já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A culpa é dessa maldita inclusão digital

Há tempos não venho aqui , me afastei um pouco , aliás , isso aqui tem vírus , ele infecta nossos dedos , nossas cabeças , e todos os nossos organismos vivos e quando vamos ver , estamos mergulhados numa profundidade tão grande do abismo que nos fazem possuir hábito repetitivo de entrarmos aqui todas as vezes que ligamos o computador , e antes que eu seja pega por esta doença , mas conhecida como vício, preferi correr dele ,mas ele me alcançou .
O pior ainda é quando o blogueiro pensa possui ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional , mais conhecido como humor , segundo o wikipédia .
De fazer as pessoas rirem eu ainda estou no primário , mais de achar graça em tudo eu tenho PhD !
Pago um alto preço por isto , pois as pessoas me tem como uma pessoa que possui distúrbios mentais e outro preço pago por mim é que ao criar uma conta no Google e tentar o suicídio na blogosfera , eu tinha como objetivo de escrever textos legais , sobre minha vida nada interessante, já que sou frustrada (na infância não tive diário), textos inteligentes , mesmo não possuindo tal virtude , mas o humor me desviou do caminho certo e me leva cada vez mais para o caminho do fracasso, ao meus leitores mil desculpas ( se eu possuir algum )já que não consegui chegar ao lugar por mim desejado, meu sonho era que meu blog fosse um tanto bem cuidado , com tudo rosinha e lilás e que ele ainda tivesse a alegria de usufruir da maria chiquinha , mas olha , no que ele se tornou . Em algo estranho, misterioso , que ninguém consegue defini-lo , o problema de tudo é quando as pessoas me perguntam se tenho blog :
- Na verdade , eu tenho uma ferramenta não temática , que por longos quase dois meses ainda não fora identificado pela blogosfera como uma estrutura weblog .
Relaxem pessoal , eu não sou tão dramática assim , apenas estou falando do meu brog , isso mesmo, do meu brog .
O legal que tenho em quem jogar a culpa : Nessa Maldita Inclusão Digital !

O Comentários ( já até sei )


7 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Testahy disse...

Muito bom texto. É realmente cativante esse lance de blog. Sempre que quiser pode contar minha ajuda para o que for.

Beijos e fique com Deus

Nathalie disse...

Pri! Te entendo perfeitamente...
Já tentei me afastar do computador por uns tempo mas não dá mais. A curiosidade vai me consumindo: Será que comentaram no meu blog? Me deixaram recados no orkut, twitter, e-mail? Já era...
Maldita inclusão digital! :P

Tem selinho para vc lá no meu blog. :)

=**

Deni Maciel disse...

eu concordo
primeira vez aqui
espero vir mais vezes *-*
parabens pelo ótimo texto.
escreve mto bm
\o/

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

T. disse...

hahaha!
realmente tudo a ver.
mto louco isso de ter um brog...
vicianTE.
^^ beijos pri!

Anonima disse...

Acabou de ganhar o *Selo Beautiful Blogger*
Se quiser olhar e repassar, ta aqui:
http://humor-subliminar.blogspot.com/2010/02/1o-selinho.html

R. disse...

Muito bem-humorado... ^^ hsuahsuahusa
você chega lá em breve!
Pode contar com a ajuda, se é que eu posso ajudar em alguma coisa..!

Testahy disse...

ATUALIZA QUE EU QUERO MAIS!

Postar um comentário