já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A vida como ela é ...

Terminei o Ensino Médio em 2010, li um texto em homenagem à professora merecedora de receber o nome de nossa turma,fiquei com raiva do meu namorado, ele não tava lá .
Ri com a Adilma,chorei com o texto da oradora Karine, senti falta do colégio, senti falta dos meus amigos. Dei graças a Deus por não ter que ver mais a prof Helizabeth, fiquei triste por não poder mais estudar com meus amigos .
Chorei pq o Eversson não foi ao cinema com a turma,namorei ele ,ri com ele, chorei por ele.Ele foi para EAMSC . Chorei na despedida,hoje choro de novo . Sinto saudades dele, sinto falta dele, e vejo o quanto preciso dele .
Brinquei com ele de quem consegue jogar a chave mais alto possível e quando ela cair,conseguir pegá-la e hoje ninguém brinca comigo, acham idiota . Falo com ele todos os dias,por minutos no tel, ele não tem mais tempo pra nada, a vida é assim !
Conheci O Teatro Mágico,joguei e jogo Mário. Não vim aqui , não vim falar do Show do Danilo Gentili, da Dilma, do Natal,do Ano Novo,da Região Serrana, do Tiririca ... Senti falta daqui,vim aqui aceitei todos os comentários,sejam eles críticas e elogios, me deu uma vontade de postar,mas a preguiça foi maior, e eu saí .
Ouvi músicas, senti falta de novo do Eversson,chorei baixinho com saudades dele, senti que cresci . Imprimi fotos nossas e mandei por cartas, chegou lá uma semana depois que as enviei, ele ligou, agradeceu,mas teve que desligar logo. Senti saudades de conversar com ele,conversei sozinha .
Tentei entrar no orkut, ms não consegui, tentei entrar aqui e consegui. Percebi que fiz um post polêmico, a maioria dos comentários que aceitei foram pra ele . Ri com alguns e conheci um gênio que tem 15 anos e está no segundo ano de medicina, e outra que tem 16 anos está na faculdade e o melhor da turma . Eu ri de novo !
Descobri que sou normal, com 15 anos eu estava no primeiro ano, com 16 no segundo ano,17 no terceiro ano e agora com 18 fui aprovada no vestibular na primeira chamada . No maldito vestibular, pra UFRRJ ! Fui uma guerreira no Enem, e o Sisu não conseguiu me derrotar.
Dei graças a Deus, eu passei o//
Sei que ainda vou receber vários comentários sobre este tal post polêmico,não pq gostam de acessar o Teorias da Pri, mas pq não entendem como uma pessoa pode achar que Ser o melhor aluno da escola é para os fracos e eu vou aceitar todos os comenários, Viva a DEMOCRACIA!
Fiquei com raiva da luz que faltou,fiquei com raiva de um garoto imitando turista só para irmos juntos com ele à Copacabana, fiquei com vergonha da minha irmã. O Eversson ligou, foi rapidinho,deu saudades dele de novo, fiquei triste. A Naty ligou, fiquei feliz,ri no tel com ela ...
Vou aceitar todos os comentários que fizerem sobre o post polêmico ( permitam-me chamá-lo assim) . Sei que cresci, pelo menos alguns centímetros,emagreci, o 38 fica largo em mim .
Vou tem que me inscrever no alojamento do facul, e possivelmente , ficarei lá a semana inteira e voltarei só no final de semana, vou ter que me virar e sair da barra da minha mãe .
Vou sentir saudades daqui de casa, da época do colégio, dos meus amigos,do Eversson ...
E vou continuar achando Ser o melhor aluno da escola é para os fracos ! Como já diz uma frase aí : Não sou tão inútil assim,ainda sirvo pra mau exemplo. Agora foi mal se sou louca,como me escreveram, eu sou assim ! E ainda não aprendi a fazer templates ...

2 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Mulher na Polícia disse...

Ufa!!!

Vc escreveu tudo isso num fôlego só?

kkkkkkkkkk

Ai que saudade que eu tava, Pri...

Giselle Rayane disse...

Saudades ! Volta loogo ;*

Postar um comentário