já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Desabafo - Minhas Férias !

Provavelmente nestas férias ficarei em casa , que merda.
Pois é , é bem melhor ficar casa , vagabundear navegar na rede, encher estes blog com besteiras posts sobre o que fiz durante as semanas . Olhar para a cara do meu vizinho todo dia , aliás acho que ele foi viajar . Arrumar meu guarda-roupa que está precisando , conhecerei mais filmes que estão no lugar dos meus programas favoritos, pois estes entraram de férias, quando terminar de ler o livro da Clarice Lispector ( A Paixão Segundo G.H) , vou logo comprar do Danilo Gentili (temos que evoluir os livros que lemos). Verei qualquer programa de conteúdo que dá durante a madrugada , até não houver mais espaço no meu rosto para as olheiras ,e elas descerem até o meu pescoço e corpo, assim ficarei moreninha. Sei lá ... inventarei algo produtivo nessas férias ! Estou muito revoltada contente .
Afinal , podemos curtir as férias mesmo sem ir viajar , podemos ir à chácara de um amigo dos nossos pais , ou para à praia que vamos todo feriado . Será bem frustante bem legal mesmo .
Ainda bem que estou no Ensino Médio , pois se não estivesse , o problema seria na volta às aulas, quando os professores passam aquela famosa redação : "Minhas Férias" , o que eu colocaria ?
' Que nestas férias aprendi algo muito bacana : Nunca ficar em casa durante elas. '

7 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Unknown disse...

Primeiro, amei demais o desenho dessa menininha no seu blog.
Segundo você escreve tão bem, hoje em dia visito uns blogs com textos gigantescos que não dizem nada.
Quanto as suas férias, se anime, pelo menos você as tem, pior eu que sou mãe de dois e que nao tenho tempo para 'não fazer nada' a muito tempo, em relação a redação, no seu caso se precisasse era só inventar umas férias incríveis em NovaYork, ou uma visita a Irlanda, me ofereceria pra te mandar umas fotos e deixar sua mentirinha mais convincente.

Beijos meus...

Deni Maciel disse...

hehehe...
tudo se tira uma lição.
bom é quando conseguimos tirar as coisas boas..ou as Lições das coisas...
parabens..
passei aqui por intermedio da comunidade de blogs do orkut xD~
espero que aproveite e conheça o boca de kabide ...ou pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
enfim...e aproveitar e desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...sucesso e até 2010 ....

Camilla Ribeiro disse...

" até não houver mais espaço no meu rosto para as olheiras ,e elas descerem até o meu pescoço e corpo, assim ficarei moreninha."
Eu ri.
Pelo o que percebi vc tbm é fã do CQC igual eu, e tbm é apaixonada pelo Cortez *--*
HAHEUIAHEUUHAUEHAI
Gostei do seu blog ;)

Obs.: Comunidade do Blog ;)

Teka Montenegro disse...

Tente ver a situação por outro lado. Ficando em casa você poderá fazer coisas que não faria em uma viagem e também não faria durante o resto do ano. Sinceramente? Preferia poder ficar em casa!
Bom, boas festas e que você aproveite bastante a compania da velha amiga "base". Talvez você precise dela devido as olheras causadas pelas madrugadas acordadas :s

gcavalcanti disse...

Eu também detestava passar minhas férias em casa, mas hoje em dia com o corre corre as duas faculdades, poder estar no meu quarto com as minhas coisas, estar na minha casa com as pessoas que eu amo.
Ter tempo pra pegar o telefone e ligar para os meus amigos, acho isso incrível, e o estranho é que a um ano atrais eu acharia idiota.

Gostei do blog (:

Guilherme Augusto disse...

Férias... nem sei mais o que isso. Um dia chegará que vc irá implorar ficar em casa hehehehehhe

C. Camargo disse...

ahahaha adorei o teu blog, muito divertido!!! =D MAS, não se [des]anime, pelo visto tu está no ensino médio ainda... espera entrar pra facul e trabalhar junto, aí sim vai te render páginas e páginas no blog HAHAAHHAHAA! Mas ficar em casa é bom tambémmm... obrigada pelos comentários no meu blog e pela recomendação ^^ adorei teu blog, vou seguir tbm!

abraçoooo!

Postar um comentário