já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

domingo, 20 de dezembro de 2009

Narcisismo !























Essa foi uma homenagem à minha amiga Josefina Karine , que falou isto com a mãe dela !

11 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Unknown disse...

oeioeieoieoeie' viva o narcisismo OO'
só você hein Pri .

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' já sei , tu cortou a mãe depois dela da filha ter falado aquilo , pois imagino como ela deve ter ficado furiosa .
eu viajo :SS

Unknown disse...

Isto em lembra a Karine . kkkkkkkkk' muito bom Pri ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, boa gostei xD

Anônimo disse...

kkkkk boaaaa

Felipe Lucena disse...

Hahahaa. Bacana.

Fábio Flora disse...

Melhor assim:
"Mamãe, quando crescer, quero ser igual a você!"
"Ai, que coisa linda de se ouvir, filha!"
"Pra eu ter uma filha igual a mim!"

Abraços e sucesso com o blog!

T. disse...

eu já falei isso pra minha mãe...
ela não gostou mto...

Silvio disse...

Muito bom! De fato, à garota não se acha quase..

rsrsr ;)

Thaís. disse...

KKKKKKKK, adorei o post, a charge, o blog.
Beijoca.

Leticiaraujo disse...

hauhsashahsuhaush
Adorei a tira!
Tem mais?


Bjão!
Adorei!

http://leticiaraujo-bugigangas.blogspot.com/

Postar um comentário