já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

domingo, 27 de dezembro de 2009

Diferença entre o otimista e o pessimista no fim de ano !

frase de Bill Vaughan (adaptada)

~~


P.S. : Talvez este seja meu último post de 2OO9 , por isso agradeço à todos vocês pelas visitas,
comentários, e seguidores, ou seja , pela perda de tempo ao entrar neste bagaço blog .
Muito obrigada mesmo :D
Ele é tão novinho , daqui a pouco irá completar apenas um mês , então que vocês tenham
paciência e continuem comigo em 2O1O :) hihi :$
Que 2O1O todos nós tenhamos muitas felicidades para desfrutar e nunca esqueça , faça alguém
feliz que alguém fará por ti .
E claro : Mesmo tu sendo otimista ou pessimista :
~ Feliz 2O1O *-*


19 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Evandro Cruz disse...

ahhahahah, essa é a base do copo meio cheio e meio vazio né ahahha

luciana disse...

acho que sou a pessimisa kkkkkkkkk

rolei de rir aqui.


achei sue blog fofo viu?

Anônimo disse...

ahahahahahah nada ver com a pacoca!



mas eu gostei =)

Anônimo disse...

Agora fiquei na dúvida , o que será que sou? :O

Nathalie disse...

Eita, acho que também sou a pessimista. :|

Feliz ano novo para vc!

=*

Anonima disse...

Haha, acho que sou pessimista!
Hey, abandonou meu blog?
Faz tempo que nao da as caras por la!

http://humor-subliminar.blogspot.com/

T. disse...

poxa, eu tô total, pessimista :O
mas veja beemmm...Eu tenho esperança que o ano que vem seja melhorr :D!
acho que já flei que seu blog é mto lindo, incomoda se eu flr de novo?
:)
bjooo

Camilla Ribeiro disse...

EAHEAUHEAUHEAUIHEOUIAHEOUIAHEUIA
adooooooorei a tirinha :)
eu sou um pouco de cada :$

Camilla Ribeiro disse...

EAUEHOAIUEHAUIHEUHAIH
adoreeeeeeeeeei a tirinha *-*
acho que sou meio a meio :$ haha
feliz 2010 pra ti tbm o/

N disse...

hahaha
Engraçado, mas o triste de certa forma agora é não me avaliar de certo, duvida mesmo, mas engraçado.
Obrigada pela visita, adorei o comentário mega fofo, até porque nossa que comparação linda, quase morri...rs
Brincadeira as partes seu blog é muito bom.
bjos e bom Ano Novo pra vc!

Daniel disse...

Não vejo a hora desse ano acabar!
Sabe o que mais me incomoda na virada do ano? O povo todo vir aqui pra praia molhar o rabo na água salgada. Como se isso fosse mudar as suas vidas medíocres.

Nossa, eu realmente estou pessimista. =P

Mariana disse...

Sou otimista eu acho.

Gii* disse...

Aaah, gostei do seu blog, pelo jeito é novinho tbm! *-*
Obg pela visita e enfim, sucesso pra nós e nossos blogs em 2O1O !
Aaahn, aproveitando... eu sou péessima com Lay, e preciso de ajuda pra arrumar o meu BAGAÇO! spoksopsakopsak'
pode me ajudar?!

Natália Ferreira disse...

aie mega fofoo seu espaço belaaa to te seguindo amei akie beijos lindona!ha e otimo 2010

Daninha disse...

Feliz Ano Novo pra você também!
E muitas realizações.
Beijos

Taty disse...

Nossa eu acho que não sou nem um e nem outro, talvez eu queira o impossível que é voltar no tempo e mudar alguns fatos de 2009, ou talvez até congelar o tempo, pois como você disse,"passou tão rápido". Mas 2010 está chegando e eu espero que seja um ano onde as pessoas deem mais de si para as outras e façamos uns aos outros felizes, assim como você diz em seu texto.
Parabéns pelo seu blog, é novinho ainda, mas é lindo e com mensagens lindas, desejo sucesso a você também e ao seu blog. Agradeço de coração por ter visitado o meu e ter deixado um comentário.
Que você tenha um 2010 próspero de realizações, múltiplo de amizades e fértil de amor.
Beijos no coração S2

@Taylguedes disse...

sou a pessimista da historia :P
ai ai feliz 2010 !
vo continuar visitando o blog em 2010!
:D

http://taynalu.blogspot.com/

Babih Xavier disse...

eu sou a pessimista
to doida pra mandar 2009 embora kkk

feliz ano novoo ^^

Ivana Bandeira disse...

Otimistas ou pessimistas, o fato é o um instante acaba assim q o outro começa, enfim... FELIZ 2010 e feliz SEMPRE!!

Postar um comentário