já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

domingo, 3 de janeiro de 2010

Dura vida de blogueiro !

A minha primeira postagem do ano resolvi falar como é difícil a vida dos blogueiros , afinal vou passar mais um ano fracassando blogando .
Pois é , os blogueiros entendem o que irei dizer , afinal :
Quem nunca recebeu calotes nas comunidades ?
Quem nunca comentou em um blog e pensou que o blogueiro iria retribuir a visita , no entanto esperou , esperou e ninguém veio ?
Quem nunca fez um orkut só para divulgar seu blog ?
Quem nunca ficou feliz quando viu pelo menos um comentário, ou um seguidor no seu blog ?
Qual blogueiro nunca se iludiu quis ver o seu blog sendo visitado , seguido por milhões ? bem impossível isso para mim .
E mesmo assim , qual blogueiro nunca desistiu e continua a postar , e postar ?
E foi pensando nisto que resolvi perguntar o Google como faço para aumentar as visitas no meu blog, olha o que ele me respondeu :
Obrigada pela resposta Google , só que esse artigo é um tanto difícil para mim .
Contiuarei a fracassar blogar ...

11 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Dionatan A. disse...

Vida de blogueiro realmente é dura ._.
mais sim, nós continuaremos a blogar

@Taylguedes disse...

Google sempre ajudando muito não --'
Ai Ai ...continuar com a ilusão que um dia nossos blogs será visitados por mihões de pessoas . (yn)'

:D
http://taynalu.blogspot.com/

Seropédicana disse...

Li não sei onde que tiha umas "tags"que traziam muitas visitas para os blogs.Até hoje não sei o que é tag direito.Só sei que larguei duas dessas coisas dentro do HTML do meu blog(como almentar(com L mesmo)a visita em blogs e como roubar senha do orkut)volta e meia aparece um coitado no "analytcs" que procurou por isso e se deu mau...
Não sei aumentar visitas em blog e às vezes ñ lembro nem da minha senha...

disse...

Essa do Google foi bola fora!!!!
rsrsrsrs
Mas é assim mesmo, seu post está corretissimo!
O pior de tudo sao os calotes!!!
Beijos

Camilla Ribeiro disse...

Quem nunca comentou em um blog e pensou que o blogueiro iria retribuir a visita , no entanto esperou , esperou e ninguém veio ?

Isso eu já passei! Na verdade eu fiz meu blog só pra mim ler, as aí não resisti e fui fuçando blogs alheios, na comu do blogger!
mas mesmo são poucos que leem, ainda bem!

Paulo Castro disse...

Priscila:

Então vamos lutar contra isso.
Blogueiros se fecham em seus mundos e lá ficam.
Vamos nos unir.
Mesmo com propostas diferentes ( a minha é literatura) algo temos em comum: o amor em postar.
Simbora, garota !
Fracasso é só aparência que a inércia dá.
Hora de juntar. Hora de criar !
Beijo.
Paulo Castro.
http://vazamentosdevapores.blogspot.com

Anonima disse...

Voce esta falando de voce ou de mim nesse post?
E' muita coincidencia..

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Testahy disse...

Não importa a luta, um blogueiro valente nunca irá deixar de lutar. Tudo o que escreveu no texto é a plena verdade na vida de uma pessoa que escreve em um blog. Parabéns pela criatividade em escrever e também pela figura.

Me segue tb?

beijos e fique com Deus

Luciana Lima disse...

ahuahauheuaheu escrever é um vício, sendo uma tarefa dura ou não a gente continua fazendo!!

"Malandro mesmo é o Mario, que tira moedas até dos tijolos. "
- amei essa frase!

Ah, e obrigada por passar la no meu blog!! ;D

Fran disse...

Vida de blogueiro é dificil , mas é legal.
Pelo menos uma seguidora a mais você conseguiu o/
Gostei do seu blog, obrigada por visitar o meu.

Unknown disse...

Difícil nada,fácil.Bom,mais ou menos...errr...tá é difícil...

Postar um comentário