já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

domingo, 6 de dezembro de 2009

Medo do Tempo !

Era uma vez uma menina que tinha medo de tudo e de nada , ela não tinha medo de escuro , nem de altura , nem de fantasma , nem mesmo da morte .Mas ela tinha medo do tempo , ele sim é temível , ele não espera a gente , ele passa tão rápido , que as vezes nem dá tempo para aproveitarmos o tempo . Mas o pior medo dela , era de ele passar tão rápido , e ela não tê-lo suficiente de se tornar quem ela mais quer na vida , de ela não tê-lo suficiente para ela descobrir quem era para ela ser e não poder ocupar seu espaço no mundo . Medo do que passa e deixa saudades , medo do que não pára , ou do que pára ...É disso que tenho medo , medo de tudo ... Medo do Tempo !

2 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Teka Montenegro disse...

O tempo é algo para ser apreciado e não temido. Tudo bem que as vezes ele passa tão rapidamente que nem nos damos conta, mas é o tempo que muda tudo, e toda mudança, sendo ela boa ou não, tem um propósito maior. Acredito eu que o tempo pode ser controlado nas mãos de quem realmente acredita em si mesmo, sempre! Bom, eu não consigo controla-lo :S Alto-estima pessima POSADKAOPK Controvérsio, mas muito bom o texto!

Unknown disse...

entendi o que você quis dizer, atmbém tenho essa leve impressão , de que as vezes também tenho um certo medo do tempo .
ótimo texto *-*

Postar um comentário