já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aos blogueiros desconhecidos .

Hoje eu senti vontade
de falar de blogs .
Esse modo diferente de mostrar nossa composição .
Parace até um diário , mas não é não .

Nele a gente põe tudo que há em nossa alma .
Transforma nossos pensamentos em textos criativos .

Há blog's humorísticos,há outros que criticam ,
uns que possuem desejos , outros coisas da vida, imaginações ...
Mas todos possuem seus textos, textos que nos ensinam .
Frases , crônicas, poemas, imagens que nos chama a atenção .

Bom mesmo é ter nosso próprio blog ,
mas melhor ainda é poder escrever ,
mostrar que temos liberdade de expressão .
Por isso , o blog não parece um diário ,
ele é um livro , ou pelo menos , o início dele ,
cujo os autores somos nós , os blogueiros desconhecidos .

4 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Anônimo disse...

os blogueiros desconhecidos irão comandar o mundo virtual . haha '
nem tenho blog , mas imagino como deve ser , mas parabéns a você e a todos os outros bloguistas .
ameei a poesia *-*

Unknown disse...

HAHA , que os blogueiros continuem escrevendo sempre , mesmo que pensem que niguém ler , é muita bom expressar nosso opiniões .
amei a pesia [2] ,
Parabéns !

Bruno Areal disse...

Liberdade de expressão, isso é o que me motivou a fazer um blog, disse tudo.

Leonardo disse...

Vixi. Encontrei essa comunidade do orkut. Ninguém lê o meu blog. Olha o tanto de gente que você tem te seguindo. kkk Dá uma olhada no meu blog ai. http://meudialegal.blogspot.com/

Postar um comentário