já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Papai Noel , me dá um amigo ?


Querido Papai Noel ,
Um amigo que fale o que pense, mas sem magoar a gente , diga a verdade com cuidado se ela for triste de se ouvir . Que ele esteja sempre com a gente, e nas horas tristes, será mais que um irmão.
Um amigo que não conta vantagens, que não seja buscapé. Que ele não espere perfeição, que guarde todos os nosso segredos, que ria dos nossos defeitos, sem nos julgar, jamais deixando de nos ajugar a melhorar .Que nos corrija, nos elogiam, até nos criticam , mas na nossa cara , e nunca por trás .
Um amigo que seja uma criança, pague micos com a gente, se acabe de rir sem conseguir parar . Que também sonhe com a gente, seja protetor, que erra, e aprende com seus erros . Que pelo caminho percorrido ele seja inesquecível , e se for para sempre que seja, mas que a falsidade nunca seja a interrupção de nossa grande amizade .
Papai Noel , me dá um amigo ?
Que não seja perfeito , mas que saiba que a palavra amizade vai além de laços familiares, que seja um amigão do p
eito .
Este ano eu me comportei muito bem , estou merecendo um presente Papai Noel então me envie um amigo , no seu mundo de repente ele possa existir , já aqui está tão difícil de encontrá-lo .

Conto com o senhor meu bom velhinho ,
Com muito carinho , despede Priscila Constantino .



8 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Teka Montenegro disse...

Sinto saudades dos meus amigos de pelúcia(não gostava de bonecas). Eles sim eram amigos de verdade :S

Unknown disse...

Esse amigo seria um tão perfeito para o nosso mundo ;
imagina se ele existisse , não o amigo , mas o Papai Noel para poder enviá-lo ? *-*
ameei :)

Stella Scrummiest disse...

aah! pode ter certeza que amigo assim existe! pq eu tenho um :)

adorei o post, parabens. beijinhos.
e nao perca a esperança, pq amigos assim realmente existem!

Dark Whisper disse...

Esse amigo faz falta...!
E o Noel mais ainda ^^"
Gostei da blog. Tô começando o meu agora, passa por lá :)
Abraço!

jambelfort disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog...
Será que o Papai Noel já não está nos presentando? rs

Sr.luck disse...

Hoje em dia é difícil ter um amigo perfeito,pra mim não existe esse negocio de melhor amigo...
http://anotatudo.blogspot.com/

Bruno Areal disse...

Só adicionaria uma coisa nessa amizade: atração.
E sexo, HAHAHAHA. Você escreve bem.

Anônimo disse...

"Só para raros".
Só esses se encaixam no seu conceito tão belo e verdadeiro sobre amizade.Espero que nosso bom velinho atenda seu pedido.
Bonito post.
Um abraço.

Postar um comentário