já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rio 4O Graus !

Aqui no Rio está tão quente,mas tão calor , que fui à praia e olha como fiquei :

Eu estava de óculos , e meu protetor solar era dos mais vagabundo fraquinho .
Agora tenho que andar de casaco pelas ruas cariocas -'

AAH! eu estava de cabeça de lado , pois estava triste com essa
situação de estar toda preta e branca .

( P.S. Hoje, talvez seja minha última postagem, pois é , blog Teorias da Pri ,
vou até sentir saudades , mas não sirvo pra ti :[ , mas por via das dúvidas meu Adeus ... )

10 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

João Carlos disse...

putz tu ta da cor de asfalto... tu tomou sol d bruços no meio da avenida brasil?

Geninho.. disse...

NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDIOTA>>>>>>..HAUUHAAHUAHUA.....MASSSA>>>>>>>>> MTO MASSSA.....to seguindo
http://cotidianodesvaneio.blogspot.com/

Fabio Bustamante disse...

É...aí tá quente mesmo! Deve estar até mais quente que 40 graus. Acho que vc vai ter que comprar um protetor solar melhor. Ou então não sair de casa, porque a situação tá tensa!

www.botecodohumor.blogspot.com

Mulher na Polícia disse...

Como assim última postagem...
Só porque agora tá moreninha vai abandonar aquele blog que sempre esteve aqui pra ouvir o que vc tinha pra dizer??? Maldade.

Vai naum...

:)

Unknown disse...

Onirismo 100% na imagem rsrsrs

=P

Lacobos

Anônimo disse...

Putz não entendi [!] Agora que vi comentar, vc vai se despedir, poxa [!] Oow menina dos porquês, agora sou eu quem pergunto: Por que vai abandonar a blogosfera [?] Ri moh cota com a notícia da holandesa.

Retribuindo a visita, TJ do loucosporvirtude.

Camilla Ribeiro disse...

Não devia abandonar aqui né?!
Tomara que mude de idéia!
;**

Dizem que é a Vi disse...

É por isso que digo! Pra que serve o sol?
Pra torrar, ué!

Ficou lindo este teu bronzeado!

Fran disse...

Menina, perdão pela demora pra retornar o comentário e vejo que cheguei atrasada, mas muito obrigada pea visita :)

Beeijos!

Edilene disse...

Adeus..............mas pq?

Postar um comentário