já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

domingo, 10 de janeiro de 2010

Um mês de blog . Uhul *-*


Hoje tem bolinho aqui , estou fazendo um mês de blog ,
um mês a fracassar, um mês recendo calotes , mas
um mês tendo a alegria ao ver alguém aqui comentar .

No comecinho eu me lembro que criei
para blogar meus pensamentos, mas acabei falando
das minhas teorias que são um tanto dementes .

De um seguidor, fui para os 36, mas a maioria foram
pagos, ninguém me seguiria por livre espontânea vontade .
Divulguei tanto, e hoje mesmo com preguiça continuo a divulgar,
para ninguém se esquecer do meu cantinho de blogar .

Conheci muitos blogueiros e vi muitos blog's por aí ,
comentei e comento em vários , sigo e também visito .
O meu desejo é ver o sucesso dos meus amigos e
também dos blogueiros que não são meus conhecidos.

Já pensei em desistir por não receber muitas visitas ,
mas os poucos que recebi me impulsionaram a continuar a vida .
Então agradeço a todos vocês que perderam o seu tempo ao
entrarem aqui , esse apenas um mês é graças a vocês ,
e não graças a mim .

Mas peço encarecidamente , para não se esquecerem de mim ,
quando quiserem perder o seu tempo , venham para o :
~* Teorias da Pri *-*


P.S. Este blog foi criado no dia 27 de novembro de 2OO9 ,
porém só comecei a fracassar postar mesmo em dezembro :)

5 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

♪ Gisella ♪ disse...

Onn Priii parabéns!!!

Brigada pela vizitaaa amei o fato de vc amar também o Charles *-*


bjkas

PS:. Blog vicia neh naum???

Unknown disse...

Parabéns Pri, sua albina . hehe'

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,
parabéns ! cara tu sabe rimar tudo . HAUAH'

te amo ♥

anonimo de salvador disse...

meninaq arraso! esperoq de 1 mÊs, phaça 1 ano e muitos mais!
parabéns!

Leandrô/Lemão! disse...

Muito obrigado pela visita!

Volte assim que puder (e quiser)!

;)

Postar um comentário