já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A volta dos que não foram !

Bem que eu tinha dito adeus, tinha desativado pois preciso aprender a fazer templates e me dedicar aos cartoons, mas como disse a Gisella: "blog vicia" e como vicia , a prova disso é que cá estou eu novamente , eu pensei "poxa ! já estou não saio de casa com vergonha da minha cor preta e branca, e estou de férias , ah ! vou voltar a postar no bagaço blog ", e estou aqui novamente , para a tristeza de vocês e desastre para o mundo da blogosfera .Mas vim aqui só para contar uma desastre experiência que tive ...
Hoje fui ao trabalho da minha irmã, pela primeira fui de ônibus , peraê , deixe-me explicar melhor : Fui pela primeira vez ao trabalho da minha irmã sozinha e de ônibus, ficou melhor assim, né ? Então , aí , chegou em um ponto que todos começaram a descer, e obviamente que tive a sensação que estava no ônibus errado, o pior não foi a sensação , foi de eu ter descido do ônibus para verificar se eu estava no ônibus certo :
- Nossa ! que alívio , ainda bem que estou no ônibus certo . Peraê ! o que o motorista já vai ir ?
O danado não me esperou !


Reforma da minha volta :
É que estava conversando com um amigo virtual e ele me disse que temos que nos tornar amigos dos nossos leitores no blog , até concordo , mas ele disse que temos que ser tornar amigos mesmo, aqueles melhoreees amigos, sabe ? Então, se por ventura se houver alguém aqui que irá ler essas baboseiras post , então resolvi colocar aqui meu telefone celular para contato : (021) 985429666, meu msn : priscilasousa_1112@hotmail.com e também meu twitter : @pricons (sigam-me os bons e persigam-me os maus )

Agora uma dúvida que fica no ar : Será que sou eu quem não saio do pé do blog ou o blog que não sai do meu pé ? -'

Beijosmeliga, principalmente os que sabem fazer templates :p

9 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Dizem que é a Vi disse...

hehehehe.
Mas olha, eu só sei mudar os templates. =]
os procuro na net e mudo. hehehehe

Beijomemandaumcomentário.

Dizem que é a Vi disse...

;D Os meus pilotos são crueis mesmo. hihihihihihi

Teka Montenegro disse...

Dizer adeus não é uma coisa boa.

♪ Gisella ♪ disse...

hauashasuhashas
Ônibus he phoda pke jah vih gente fazendo sinal e o motorista naum parar e ainda por cima faz naum com a mão ¬¬'
Sortuda vc hein Pri!!!hieuhieuheiu
Voh te seguir com certeza no Twitter e quando heu conseguir entrar (pke a birosca quebro ¬¬') te convido no meu msn!!!

bjkas
Athe o próximo post

PS:. Brigada por me citar aii!!! (momentomagico.com.br) xD

Nati Pereira disse...

http://dicasetutosdajana.blogspot.com/ - olha esse blog. Entra em contato com a dona que talvez ela te ajude. Beijos

Mulher na Polícia disse...

Templates? O que é isso???
rs

Olha, de blog eu não entendo quase nada, mas na boa? Acho que você não deveria expor o número do seu celular dessa forma (se for o seu celular mesmo). Isso é perigoso. E qualquer um que estiver mal intencionado pode se dar bem com isso.

Ok? Um blog é só um blog, mas sua segurança é muito mais importante.

bjo!

Priscila disse...

Mulher na Polícia obrigada pelo conselho, mas há algo de errado no número do meu telefone celular, aí tem nove números . HAUAHAU'
Tu estás certíssima , por isso coloquei nove,duvido que alguém poderá acertar o meu mesmo ;)hihi'
Mas mt obg mesmo :DDD'

Mulher na Polícia disse...

Putz!!!

Não acredito que caí nessa...
Você acabou de dar um trote na polícia!!!
hahahahahahahahah

Isso não se faz!!!

Boa!!!

Priscila disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' te peguei :DDD'
aaaah ! pegadinha, o bom é que isto não é motivo para me prender , né ? HHAUAHAUAH'
mas pelo menos teu conselho foi mt bem recebido :)

Que falta de educação minha , nem respondi o que é Templates oo'
Eu não sei explicar mt bem, mas vou tentar .
Templates é a apresentação visual, como aqueles modelos que a gnt escolhe quando criamos o blog,sabe ?
Sei que minha explicação foi péssima, mas espero que tenha entendido :)
bjs bjs mil s2

Postar um comentário