já to voltando , aliás, só quando eu aprender a fazer templates , to quase lá :]

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Seria uma versão holandesa da Bruna Surfistinha?




Cuma ? Então se é assim , acho que vou processá-la por um erro que português cometido por mim ao comentar no blog das Destrambelhadas .

É cada coisa que eu vejo ...

Fonte da notícia : O Globo .


6 Faça uma blogueira feliz . Comente :):

Macaco Pipi disse...

PQ FAZEM TUDO ISSO?
ADOREI!

b disse...

Toda escola deveria ser processada.
Toda escola tem culpa em alguma coisa...
Não vou imaginar uma lista das culpas, mas, olhe em volta.
Só 1 pouquinho.
Obrigada.

Camilla Ribeiro disse...

ri alto agora! HUAHUEHAIUEHAU
É cada coisa que eu vejo [2]
=*

Graziele Lima disse...

É, não dá pra duvidar de MAIS NADA nesse mundo :'D
Mas vai que ela decide processar os pais, já que a escola não vai dar nada, né?

EIUHEIUHEIUHEIU

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou processar minha escola por me deixar virar blogueiro...
Maldita!

Curti o post!
Abraços
www.borarir.com

Deni Maciel disse...

iauhsiaUhsiuHsuiaS
tadinha.....
num é a carla perez nao neh ?
nem a carta da leila lopes antes d se atar ?
=/
pow a escola além d ser culpada d deixar as pessoas menos inteligentes q deveria,
ainda forma protstitutas
kkkkkk

hoje alunos teremos aulas de anatonmia e sexualidade e vice versa..
abram seus cadernos ...seus estojos e suas.....bm dxa pra lá..

aah existe lan house no fim do mundo do noroeste do nordeste do sul do norte do sudoeste de yracy em pernambuco....então como o tempo é curto pq o dinheiro tbm é curto...venho essencialmente agradeceer a msg d fim d ano.
dizer que desejo felicidade
sucesso
amor e tdo mais d bom.
e que em 2010 continuemos nossas trocas de informações, sentimentos, diversões e afins.
um ótimo fds. e feliz dia da MEGALIQUIDAÇÃO e da cueca com bolso . . .pra melhor conforto do dinheiro e do usuário neh . . . .

Postar um comentário